Mulher morre e quatro ficam feridos em capotagem no Agreste da Paraíba

Uma mulher morreu na capotagem de um carro na madrugada desta terça-feira (19) próximo à Praça do Meio do Mundo, na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Conforme as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que sofreu alguns ferimentos, tentou desviar de um animal que estava na pista e perdeu o controle do veículo.

Além da mulher e do condutor, seguiam no carro o filho deles de quatro anos, que ficou ferido. Segundo a PRF, outro casal, natural do Recife, Pernambuco, também estava veículo. Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deram entrada na Ala Vermelha. O estado de saúde não foi divulgado até as 7h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 2h40. Testemunhas contaram que o motorista viu uma raposa na pista. A PRF confirmou que é comum aparecer animais no trecho onde aconteceu o capotamento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.