Mulher é presa suspeita de contratar 'terror de Livramento' para matar ex-marido, na PB

Um homem de 28 anos foi preso em Santa Rita, nesse sábado (9), suspeito de ter matado a tiros um agricultor de 40 anos em abril deste ano. A ex-companheira da vítima, uma mulher de 62 anos, também foi presa por ser considerada pela polícia como a mandante do crime. Conforme a polícia, o suspeito era conhecido em Santa Rita como o 'terror de Livramento', que é um distrito que fica na Zona Rural da cidade, que fica na Grande João Pessoa.

Segundo as investigações, a mulher teria sido a mandante do crime, uma vez que a vítima estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua nora e, por esse motivo, estava planejando romper sua relação com a então esposa. 

Ainda de acordo com a polícia, além deste crime, o homem é apontado como o 'terror de Livramento', tendo seu nome associado a diversos homicídios na localidade. Ele é suspeito também de tráfico de drogas e de extorsão contra os pequenos comerciantes da localidade, que eram obrigados a lhe fornecer comida e bebida mediante ameaças.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, as informações obtidas por meio do número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), foram fundamentais para o êxito da operação policial. 

Os presos prestaram depoimento na sede da Delegacia de Santa Rita e seguirão nesta segunda-feira (11) para a audiência de custódia. Eles vão responder pelo crime de homicídio e o homem também por porte ilegal de arma de fogo. Os dois serão encaminhados para unidades prisionais do estado. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.