Mulher diz ter sido estuprada na frente do namorado no Agreste da Paraíba

Uma mulher denunciou à polícia que foi estuprada na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, na noite da terça-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, ela contou que estava andando com o namorado quando foi abordada por um homem armado que ameaçou os dois e a estuprou.

O caso teria acontecido por volta das 21h30 nas proximidades do Fórum Samuel Duarte, na rua Nelson Andrade Oliveira. Conforme o relato dela aos policiais, o suspeito estava vestido de calça e casaco de cor preta e pilotando uma motocicleta Honda Pop. Segundo a polícia, ele abordou o casal, roubou os celulares e estuprou a mulher.
Após o crime, o homem teria fugido em direção ao bairro Portal, de acordo com o relato da mulher. O casal acionou a Polícia Militar, que fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que já solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) um exame sexológico. O laudo deve sair nos próximos dias.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.