MPPB anuncia edital para contratação de estagiários na área de Comunicação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), informou nesta sexta-feira (1º) que já está com edital praticamente definido para contratação de estagiários na área de Comunicação. O assunto foi tratado nessa quita-feira (30) e o edital deverá ser publicado nos próximos dias.

A minuta do edital prevê quatro vagas destinadas ao setor de Assessoria de Imprensa. São elas: Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo; Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas; Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda; e Design Gráfico.

“Vamos dar uma maior importância aos nossos canais internos, fortalecendo nossa imagem, que refletirá e contribuirá ainda mais para a transparência e o melhor atendimento à população”, adianta o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora.

Atualmente, a equipe de assessores do Ministério Público é composta por Alexsander Carvalho (jornalista), Almira Félix (jornalista), Anselmo Guimarães (jornalista), Cristina Fernandes (jornalista), Ernane Gomes (repórter-fotográfico), João Damasceno (diagramador), Jorge Rezende (jornalista) e Mônica Nóbrega (jornalista).

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.