Motos roubadas por ex-PM preso na Paraíba são recuperadas pela polícia

Nove motocicletas que teriam sido roubadas por um ex-policial militar preso na segunda-feira (11) foram recuperadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, em João Pessoa. As motos, furtadas na capital, estão na Central de Polícia, no Bairro do Geisel, Zona Sul da cidade.

O ex-PM, de 50 anos, foi expulso da Corporação em 1991, período em que foi investigado por estelionato. Ele foi preso após ser flagrado por câmeras da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) pilotando uma moto com placa de um carro roubado, na cidade de Campina Grande, no dia de 16 de junho. A imagem foi divulgada no domingo (10). Inicialmente, o homem foi identificado como policial, pois estava usando farda no momento do flagrante.
Segundo a polícia civil, o homem é suspeito de furtar motociclistas na Paraíba e teria aplicado golpes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Jacaraú, Sapé, Itabaiana, Queimadas e Mamanguape. De acordo com informações do delegado Nélio Carneiro, usando uma farda da PM, o suspeito conquistava a confiança das vítimas e, em seguida, pedia a moto delas emprestada, não retornando para devolver o veículo. O ex-militar confessou os crimes e vai responder por furto de motociclistas e falsidade ideológica.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook