Motorista bate cabeça em volante e fica ferido em engavetamento na PB

Um engavetamento envolvendo três carros no início da manhã desta terça-feira (12) deixou uma pessoa ferida e o trânsito lento na Avenida Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros teria batido a cabeça no volante durante o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta das 7h, no sentido Bairro-Centro, no trecho pouco depois do viaduto da BR-230. Segundo o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido após um dos carros frear e os outros dois, que seguiam atrás, não conseguirem desviar.
Com o impacto, o motorista de um dos carros bateu com a cabeça no volante e ficou ferido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Uma das vias da avenida ficou interditada durante o socorro da vítima e o trânsito chegou a ficar lento, mas foi normalizado após a remoção dos veículos.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.