Motociclista morre após ser atingido por homem em carro roubado na PB

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro que tinha acabado de ser roubado em Campina Grande na manhã desta terça-feira (12). Segundo as primeiras informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), após bater na moto, o suspeito do assalto também bateu em uma casa e atirou em um morador.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi roubado por um homem no bairro Jardim Paulistano. "Na altura da Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Velame, ele colidiu com a moto frontalmente. O motociclista foi arremessado e morreu em um terreno baldio. Depois, o assaltante perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa", explicou o comandante da CPTran, capitão Ralisson Andrade.
Ainda conforme informações da companhia, o assaltante saiu do carro atirando contra moradores que tentaram socorrer o motociclista. Um homem de 28 anos reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que disparou contra ele atingindo a mão e a cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o homem baleado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, que informou que a vítima foi atendida e não corre risco de morte. O suspeito fugiu a pé. A PM fez buscas, mas ele não foi localizado até as 9h.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.