Motociclista morre após colidir com táxi em João Pessoa, diz polícia

Um homem de 30 anos morreu na noite deste sábado (16) em João Pessoa após uma colisão entre carro e moto. O acidente aconteceu na Avenida Sinésio Guimarães, no bairro da Torre, a menos de um quilômetro de onde foi registrada outra ocorrência com morte na tarde do mesmo dia.

Segundo o sargento Ronaldo, da Polícia Militar, o homem que morreu pilotava uma moto potente, de 1000 cilindradas, e, conforme apontam as primeiras informações da polícia, bateu em um táxi que fazia manobra na via. “Como ele vinha em alta velocidade, eu acredito que não teve a possibilidade de se livrar no momento”, disse o policial.
O motociclista morreu depois da queda e o taxista fugiu do local do acidente. “Não temos conhecimento de qual taxista, de qual veículo, nem placa. Isso dificulta o trabalho das autoridades para localizar o cidadão”, comentou o sargento Ronaldo.
Outro acidente da Torre
Um homem morreu também neste sábado (16) após um acidente no cruzamento da Avenida Beira Rio com a rua Caetano Filgueiras, no bairro da Torre. De acordo com testemunhas, um carro e uma moto colidiram após um deles avançar o sinal vermelho. A condutora do veículo ficou sem ferimentos, enquanto o motociclista morreu no local.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook