Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus em João Pessoa

Um motociclista de 27 anos ficou ferido após um ônibus bater na moto em que ele estava na Rua Diógenes Chianca, que dá acesso ao viaduto do Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (15). Segundo o próprio motociclista, que não se identificou, ele teria parado para esperar um pedestre passar na faixa de travessia quando foi atingido.

O acidente aconteceu por volta das 8h15, no sentido Cristo - Mangabeira, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob). A vítima contou, enquanto era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como aconteceu o acidente.
“Eu vinha seguindo na via e vi que ia passando um senhor com uma bicicleta na faixa. Então eu reduzi para ele passar. Quando vi, o ônibus bateu em minha traseira”, disse.
Após o socorro, o jovem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar explicou que o estado de saúde do motociclista deve ser divulgado em um boletim, por volta das 11h desta sexta.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook