Morre segunda vítima de acidente na BR-230, em Campina Grande

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (4), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano, a segunda das três vítimas feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na BR-230. O adolescente de 17 anos estava internado desde a noite deste domingo (3), quando o acidente aconteceu. Uma mulher de 20 anos morreu no local. Outra mulher de 23 anos segue internada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente de 17 anos era o condutor da moto envolvida no acidente, que aconteceu próximo ao Distrito de São José da Mata.
Conforme o inspetor da PRF Victor Salles, que atendeu a ocorrência, o trio seguia na motocicleta quando o piloto tentou ultrapassar um Volkswagen Gol, mas outro carro, um Fiat Uno, seguia no sentido oposto. A motocicleta tentou retornar para a via e acabou batendo no Volkswagen Gol.
Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes da motocicleta foram arremessados. A jovem morreu no local do acidente. O adolescente e uma mulher que seguiam na moto foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Victor Salles informou que o adolescente deu entrada na unidade de saúde em estado de saúde grave, passou por cirurgia, mas acabou morrendo. O estado da mulher também é crítico, ela sofreu uma fratura exposta e segue internada, segundo o inspetor da PRF.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.