Moroni analisa vitória na Série D e pede reforços para o Campinense

O técnico Paulo Moroni analisou a vitória do Campinense por 1 a 0 na Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (9). O treinador reconheceu que o jogo foi duro e sua equipe enfrentou dificuldades para conseguir o resultado favorável diante do Sergipe. Acesse o portal Voz da Torcida.

"Não foi um jogo fácil. Foi uma partida de alta intensidade. A equipe deles se mostrou num grau de competitividade muito alto. Tivemos dificuldade na primeira parte, mas soubemos ter equilíbrio para manter o posicionamento e usar a velocidade no segundo tempo. Nós imaginávamos que eles iam se desgastar e abrir espaço no segundo tempo. Foi aí onde nós construímos o gol. O sofrimento faz parte, mas o mais importante é que saímos vitoriosos e acreditando ainda mais na classificação", ponderou.

Para se classificar para a próxima fase do Brasileirão, a Raposa precisa de uma vitória contra o Murici, em jogo marcado para o domingo (17). Na partida, o time poderá contar com pelo menos três novos reforços, conforme solicitou o técnico:

Eu já vinha conversando com a diretoria sobre contratações. Só que nossa classificação dependia desses resultados. Eles estão aparecendo e, agora com chances maiores de passar de fase, vamos agilizar a vinda desses reforços.

Os novos jogadores seriam um lateral direito, um meia e um atacante.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook