Ministro Osmar Terra vem à Paraíba e inaugura obra em Patos nesta quinta

O ministro do desenvolvimento social, Osmar Terra, chega à Paraíba nesta quinta-feira (28), para inaugurar um CREAS na cidade de Patos, mas antes concede entrevista coletiva a imprensa na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, a partir das 14h30.

Durante a entrevista coletiva, o ministro vai detalhar o reajuste do Bolsa Família de 12,5% concedido pelo presidente interino, Michel Temer. O reajuste aprovado pelo governo da presidente afastada Dilma Rousseff, quer a e cerca de 8%.

Depois de falar com a imprensa na sede da API, o ministro viaja até a cidade de Patos onde participa da inauguração de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Uma obra erguida numa parceria entre a Prefeitura de Patos e o Governo Federal. Lá, o ministro também fala com a imprensa sobre o reajuste do Bolsa Família. Os deputados federais Hugo Motta e Manoel Júnior, além dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, acompanham o ministro Osmar Terra durante a visita a Paraíba.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook