Ministro garante liberação de R$ 100 mil para Festival de Turismo de João Pessoa

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e a direção da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (Abav) receberam do ministro interino do Turismo, Alberto Alves, a garantia da liberação de recursos no valor de R$ 100 mil para o 6º Festival do Turismo de João Pessoa, durante reunião que aconteceu nessa terça-feira (5) em Brasília.

“Fomos até o ministro pedir o apoio e participação do Ministério para esse evento importante não só para João Pessoa, mas para toda da Paraíba. Apresentamos ao ministro Alberto Alves a potencialidade do Festival que atrai novos investimentos e aquece a economia do Estado. João Pessoa é hoje anfitriã do maior festival de turismo do Norte e Nordeste. Todos nós temos que nos empenhar para que esse evento só cresça”, disse Pedro.

Na ocasião, os diretores do evento paraibano, Bruno Mesquita e Claudio J. S. Junior, apresentaram o Festival ao ministro e aproveitaram para convidá-lo para estar presente no evento que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro deste ano no Centro de Convenções ‘Poeta Ronaldo Cunha Lima’.

Festival do Turismo de João Pessoa - É um evento cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

Desde a sua realização em 2009, o Festival vem sendo organizado pelo João Pessoa Convention & Visitors Bureaue e Sophistiqué Eventos, com o intuito de integrar os setores envolvidos no turismo. Com a primeira edição em 2010, em formato de workshop, contou com presença de de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos de PE, PB e RN.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.