Ministério assegura recursos de emenda para projeto da barreira do Cabo Branco, em JP

A primeira fase do projeto de contenção à erosão da Barreira do Cabo Branco já conta com recursos garantidos na ordem de R$ 6,5 milhões, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Wilson Filho (PTB). Para não perder o montante, a Prefeitura de João Pessoa se comprometeu em acelerar a conclusão de um dos projetos ambientais necessários para a concessão do alvará por parte da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), condicionante para o início das obras. 

O assunto foi debatido na manhã desta segunda-feira (11), a partir de uma mesa redonda promovida pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara Federal, pelos representantes de Ministérios Integração, do Meio Ambiente e do Turismo, da Prefeitura de João Pessoa, do governo do Estado, Ibama, Ministério Público, especialistas da UFPB e integrantes do movimento Amigos da Barreira. 

Antes da Mesa Redonda, os integrantes dos órgãos federais, juntamente com especialistas, fizeram uma visita in loco a barreira do Cabo Branco.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.