Matt Damon volta a interpretar Bourne no cinema; veja estreias

Quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (28) nos cinemas da Paraíba. O destaque da semana vai para “Jason Bourne”, personagem retomado por Matt Damon depois de 14 anos do início da franquia. Além do longa de ação, também entram em cartaz o drama histórico “Agnus Dei”, a aventura “O Bom Gigante Amigo” e a comédia “Os Caça-Noivas”. O filme com super vilões “Esquadrão Suicida” tem pré-estreias. Confira os trailers abaixo.

Jason Bourne

Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Agnus Dei

No longa, passado na Polônia de 1945, a jovem médica Mathilda trabalha na Cruz Vermelha atendendo franceses sobreviventes dos campos de concentração. Um dia, ela recebe o pedido de ajuda de uma freira Beneditina e, quando aceita, descobre que várias delas engravidaram após um ataque dramático e estão prestes a dar à luz. Mesmo ateia, Mathilda se torna cúmplice das freiras, ajuda a salvar suas vidas e esconde esse segredo que assombra o convento.

O Bom Gigante Amigo

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura se unem em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Os Caça-Noivas

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) têm fama de arruinar as festas da família. Sabendo disso, a irmã deles, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí. 

Esquadrão Suicida (pré-estreia)

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decide que é cada um por si?

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.