Manoel Junior chega de azul e confirma que será vice de Cartaxo em João Pessoa

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) confirmou que será o vice na candidatura à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) para a Prefeitura de João Pessoa. O anúncio oficial foi feito na Convenção do PMDB, que aconteceu neste sábado (30), na sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), em João Pessoa. O evento também confirmou que o PMDB terá 26 candidatos na proporcional.

Manoel Júnior chegou vestido com roupa azul, acompanhado de Cartaxo e do senador José Maranhão (PMDB). Após a confirmação do deputado como candidato a vice-prefeito na Capital, Manoel Júnior e Luciano Cartaxo seguiram para discursos.  

“Venho hoje aqui para falar da nossa disposição de conduzir o processo eleitoral fazendo uma campanha limpa, dedicada a mostrar o que já fizemos e tudo aquilo que vamos fazer daqui para frente. Vamos seguir com humildade, apresentando as nossas realizações e as nossas propostas, sem subestimar os adversários e muito menos os desafios que temos pela frente", disse Cartaxo. 

"Serei vice de João Pessoa se a cidade nos confiar esta vitória, para ajudar o prefeito Luciano Cartaxo através de nossa experiência, fazendo com que João Pessoa avance ainda mais", exclamou Manoel Júnior. 

"Nosso apoio a Luciano não é por conveniência política, é por um compromisso com a cidade. Sempre discutimos internamente, auscultando a sociedade, e a tendência é votar nesta aliança que agora está mais fortalecida. Manoel Júnior e todo o PMDB se aliam hoje a Luciano Cartaxo porque se aliar a ele é se aliar ao povo de João Pessoa, que precisa continuar unida para seguir crescendo e se desenvolvendo", explicou José Maranhão.

Divergências 

Na sexta-feira (22), Manoel Junior retirou a pré-candidatura a prefeito e anunciou, com aval da Executiva Municipal, apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A decisão dividiu o PMDB na Paraíba, já que outros políticos da legenda, como Raimundo Lira, não concordaram com a aliança.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook