Mãe tem quarto filho assassinado por envolvimento com tráfico de drogas

Um homem de 34 anos foi assassinado ao ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30) em uma residência na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Funcionários III, em João Pessoa. A mãe da vítima contou que ele é o quarto filho dela assassinado por envolvimento com o tráfico de drogas.
“Eu dava conselho a todos eles”, disse ao G1 a mãe, que preferiu não se identificar e acrescentou que não soube antes que o filho assassinado nesta quinta-feira tinha envolvimento com drogas. Ela contou ainda que teve uma filha assassinada, mas esta foi por atropelamento. A mulher tem ainda outras duas filhas.
O delegado detalhou que a vítima foi assassinada depois de ter almoçado na casa de uma senhora, vizinha de onde ele morava. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por disputa entra facções criminosas. “Ele estava sentando  em uma cadeira no terraço da casa e morreu sentado”, detalhou Paulo Josafá.
Segundo o delegado, a vítima era usuária de drogas e já foi presidiário, além disso, no terraço da casa dele foi encontrada uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.
A Polícia Civil informou que há poucas informações sobre o crime. No entanto, inicialmente há um suspeito, que é morador da comunidade do Taipa, na capital paraibana. O crime vai ser investigado pela  Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Fonte;.G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.