Letreiro 'Eu amo Jampa', em João Pessoa, vai ter que ser restaurado

O letreiro com a frase "Eu amo Jampa", instalado há seis meses pela Prefeitura de João Pessoa no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, está danificado e vai ter que ser restaurado. As letras que compõem a frase são feitas de madeira e cobertas por uma tela especial. Em alguns pontos, o material rachou, formando buracos, onde já existe acúmulo de água da chuva.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que já existe um projeto para restauração do letreiro, mas ainda não há previsão para início da obra, que será feita após licitação.
O letreiro foi instalado em um dos principais pontos turísticos de João Pessoa no dia 28 de dezembro de 2015 e costuma ser visitado por turistas e pessoenses que posam para fotos, inclusive sentados em cima das letras. Segundo a gestão municipal, a frase é uma homenagem à cidade. Outras capitais brasileiras, a exemplo de Aracaju, Goiânia e Natal, também possuem letreiros semelhantes.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.