Lagoa de João Pessoa tem atrações variadas neste fim de semana

O Parque da Lagoa Solon de Lucena, em João Pessoa, tem brincadeiras, show infantil e atividades esportivas neste fim de semana. O sábado (9) conta com um encontro de carros antigos e, no domingo (10), vai ter BMX - um esporte que utiliza bicicletas adaptadas para fazer manobras - e um show infantil com a banda Castelo Encantado.

“Estamos com programação variada, que atende a um público de todas as idades, valorizando a cultura paraibana, além de levar esporte e qualidade de vida para a população”, afirmou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.

Para o diretor do Joking e representante do Clube do Carro Antigo, Julian Simão, a expectativa é grande para o evento. “Teremos diversos modelos de carros antigos, como fuscas, chevettes, opalas, gurgel. Tenho certeza que as pessoas irão adorar, além de estar todo mundo ansioso pelo evento ser no Parque da Lagoa”, frisou.

Programação
No sábado (9), a programação começa às 7h com o Skate Master. Às 8h vai ter uma aula de zumba, do projeto Qualidade de Vida. Às 15h começa o encontro de carros antigos de João Pessoa e às 16h, dinâmicas infantis. Para encerrar a programação do dia, às 19h, vai haver um aulão de Dança de Rua.

Já no domingo (10), a programação também começa a partir das 7h com o Skate Master. Às 8h é hora de alongamentos e preparação para atividades físicas, com o projeto João Pessoa Vida Saudável. Das 14h às 17h, vai ter o BMX, que é um esporte que utiliza bicicletas adaptadas para fazer manobras. Às 15h, se apresenta o grupo de teatro Ruartes e, às 17h, tem o show infantil com a Banda Castelo Encantado.
“Nós fazemos um show voltado para toda criançada. Cantamos e dançamos músicas dos anos 80, da atualidade e cantigas de roda clássicas. Garanto que toda família se diverte”, disse a produtora e dançarina da Banda Castelo Encantado, Patrícia Bulhões.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.