Ladrão se passa por vendedor de CDs para roubar escritórios em João Pessoa; veja vídeo

Um ladrão, que se passada por vendedor de CDs, especialista em roubar escritórios tem agido rotineiramente nos bairros Manaíra, Jardim Oceania e Bessa, em João Pessoa. O último caso aconteceu em uma imobiliária. O circuito de câmera de segurança flagrou a ação criminosa. Veja vídeo abaixo

As imagens, registradas por câmeras mostram a chegada do ladrão ao estabelecimento. Ele simula que oferece CDs e rapidamente viola a porta de acesso e furta diversos laptops. Os equipamentos são colocados na mochila que carrega às costas.

De acordo com os empresários, as ações criminosas ocorrem sempre aos domingos, quando o suspeito observa a vulnerabilidade dos alvos a serem atingidos. “Além dos prejuízos financeiros, restam outros incalculáveis, que são os arquivos armazenados nos equipamentos, essenciais ao desenvolvimento de nossas atividades”, destacou uma das vítimas.

Os casos estão sendo investigados pela 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.  Informações podem ser fornecidas através do número 197.


Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.