Jon Jones é pego no doping e está fora do UFC 200

O UFC 200 não terá mais Jon Jones no seu combate principal. O atleta foi retirado do evento histórico que acontece no sábado (9) por doping. Dessa forma, a luta com Daniel Cormier, válida pelo cinturão da categoria dos meio-pesados (93 kg) foi cancelada. O novo combate principal da edição será entre o lendário Brock Lesnar e o neo-zelandês Mark Hunt pelos pesados.

Daniel Cormier falou sobre a situação envolvendo o, até então adversário, do próximo sábado.

— Não consigo explicar exatamente como estou me sentindo nesse momento. Estou muito desapontado, trabalhei duro por isso.

Jones testou positivo em um exame feito no dia 16 do mês passado, ainda no período fora de competição. O atleta poderá ser suspenso por até dois anos pela USADA (Agência de Doping dos Estados Unidos).

Essa é a segunda vez que Jon Jones é flagrado com uso de doping em sua carreira. Na outra vez, ele foi pego com cocaína e foi apenas multado.

A nota oficial divulgada pelo UFC não informa por qual substância Jon Jones teria testado positivo.

Apesar do pouco tempo para achar um novo adversário, Cormier afirmou que treinou duro e que se alguém quiser lutar, ele estará preparado.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.