João Pessoa recebe quarta edição do 'Extremo Fashion' no mês de agosto

A 4ª edição do Extremo Fashion acontece, neste ano, acoplada à Expotec, em agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). Como principais destaques do evento, acontecerão desfiles das coleções de grandes nomes da moda autoral, como os designers Romero Sousa e Leo Mendonça. Estão confirmadas participam desta edição o fotógrafo Danniel Victor e o cerimonialista Fillip Miranda, bem como a Lug Serigrafia e o designer gráfico Tibério Palmeira.

Os estilistas levarão à passarela do Extremo Fashion na Expotec 2016 coleções autorais, valorizando as riquezas paraibanas. Romero Sousa trabalhou com o algodão colorido e desfila o resultado com a coleção denominada 'Inovação Artesanal' e Leo Mendonça realizou trabalho em parceria com artesãs da cidade litorânea de Cabedelo (PB).

Toda a comunicação visual do Extremo Fashion na Expotec 2016 tem a assinatura do designer gráfico Tibério Palmeira, que criou verdadeira arte, inspirada nas modernas fibras óticas, com a modelo Ana Terra e fotografia de Danniel Victor.
A feira de tecnologia e inovação tem realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e ainda englobará diversas outras atividades. Para inscrições e informações acesse o site da Expotec.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.