Instituições oferecem mais de 6 mil bolsas para estudantes da PB; veja como conseguir

Instituições de ensino estão ofertando mais de 6 mil bolsas de estudo para estudantes da Paraíba. As oportunidades são para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro e para obter o desconto, o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem. Acesse o site Quero Bolsa e confira as oportunidades.

O programa é uma alternativa para pessoas que desejam iniciar uma faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo. Para garantir o desconto, os estudantes precisam apenas pagar uma pré-matrícula.

Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

Para mais informações, os interessados podem ligar para 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 21h (horário de Brasília), ou acessar o site do Quero Bolsa.

A plataforma

O Quero Bolsa é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos,  instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 550 faculdades parceiras. O site é administrado pela RedeAlumni, startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.