Inscrições abertas para oficina de Dramaturgia da Dança em Campina Grande

Chega à Campina Grande mais uma etapa do projeto Sesc Dramaturgias, realizado pelo Sesc Nacional em parceria com o Sesc Paraíba. O segundo momento do Dramaturgias acontece de 2 a 6 de agosto. A oficina 'Dramaturgia da dança' será ministrada pela coreógrafa e diretora da Anti Status Quo Companhia de Dança (Brasília – DF), Luciana Lara, e acontecerá das 17h às 21h. 

A oficina tem como objetivo estudar a construção dramatúrgica da dança como um processo que gera parâmetros durante o processo de criação, bem como olhar para a dramaturgia como prática, analisando seus modos de operação e procedimentos. A oficina objetiva também pretende instrumentalizar o participante para desenvolver um olhar sensível e crítico no campo da criação em dança. 

Os participantes farão exercícios práticos de criação e composição que envolvem escolha de movimentos, figurinos, espaço/ cenário e trilha sonora. A oficina é aberta para o público artístico da dança, como coreógrafos dançarinos, figurinistas, iluminadores e cenógrafos, podendo participar também artistas de outras linguagens, atores e estudantes das artes cênicas, com idade a partir de 18 anos.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no Setor de Cultura do Sesc Centro Campina Grande, mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis, preenchimento de ficha de inscrição e documento de identidade.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.