Idoso é morto a pedradas na calçada de casa em João Pessoa

Um idoso de 64 anos foi morto a pedradas, enquanto dormia na calçada de casa, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Os golpes atingiram a cabeça a vítima, que morreu no local. Segundo o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, a família do idoso informou que ele se envolveu uma discussão, enquanto bebia com algumas pessoas, na noite da quinta-feira (7).

“Esses indivíduos foram embora e ele não quis entrar em casa, acabou saindo, dormindo na rua, na calçada, ficou em uma situação de vulnerabilidade. Algumas pessoas vieram e deram golpes de pedra na cabeça do sujeito, tendo ele vindo a óbito no próprio local”, afirmou o delegado. Ele disse ainda que a família só tomou conhecimento do fato quando percebeu a ausência do idoso em casa e saiu para procurá-lo na rua.
“A polícia tem elementos bastante fortes e estamos tentando identificar as pessoas que estavam com esse indivíduo no momento em que ele estava bebendo e quem seria essa pessoa com quem ele se desentendeu, com o objetivo de tentar, com rapidez, fazer a prisão desses indivíduos”, declarou Pedro Ivo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.