IBGE encerra inscrições de seleção com mais de 200 vagas na Paraíba

Terminam nesta terça-feira (19) as inscrições para a seleção pública do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. Na Paraíba são ofertadas mais de 200 vagas. A remuneração oferecida é de R$ 1.250 e é exigido o nível médio de formação escolar. O edital completo pode ser conferido no site da Cesgranrio.
As vagas no estado são ofertadas nos municípios de Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Patos, Pombal, Santa Luzia, Sousa e Sumé. A capital é a cidade que oferece mais oportunidades, com 91.
O certame vai selecionar em todo o país 7,5 mil profissionais, que vão trabalhar em 550 municípios, mais o Distrito Federal. Os interessados podem realizar a inscrição no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição é de R$ 30.
As provas objetivas estão marcadas para o dia 4 de setembro e vão conter 60 questões sobre português, geografia e raciocínio lógico. O resultado final vai ser divulgado no dia 3 de outubro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.