Hotéis de Campina Grande atraem clientes com promoção após São João

O setor hoteleiro de Campina Grande vem procurando se reinventar neste mês de julho para atrair clientes. Após a passagem do São João, quando os hotéis ficam lotados por causa do Maior São do Mundo, os empresários têm oferecido promoções e o público-alvo são os próprios moradores da cidade.
O hotel onde Paula Germana é gerente recebeu quase 10 mil hóspedes durante o mês de junho e agora quer manter o bom movimento fazendo promoção. O cliente que adquirir uma diária ganha o jantar. O frio e a tranquilidade da cidade também se tornam atrativos para os turistas.

"Recebemos gente dos estados circunvizinhos, Pernanambuco, Rio Grande do Norte, que preferem sair da agitação das praias e procurar um pouco mais de descanso”, declara Paula Germana. “Piscina términa também é sempre bem vista”, ressaltou.
Além dos espaços de lazer, os hotéis oferecem centro de convenções para eventos, que atraem empresas durante todo o ano. De acordo com o gerente de eventos de um hotel da cidade, Éverton Crispiniano, Campina Grande sedia congressos e eventos de nível internacional.
Até mesmo os campinenses podem encontrar nos pacotes promocionais mais opções de lazer. O morador da cidade vira hóspede e pode aproveitar as atividades como se fosse turista. “Nós temos uma fazenda onde as pessoas podem fazer passeio de charrete, restaurante, que funciona das 6h às 22h, pacotes onde as pessoas podem usar toda a estrutura de lazer do hotel, e tudo isso sem ser necessário a pessoa estar hospedada”, explica Éverton Crispiniano. “Nos finais de semana a gente tem visto centenas de famílias vindo para recarregar as baterias e dar continuidade ao meio da semana”, completa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook