Honda lança websérie e pilotos trocam de modalidade

Pense em um campeão brasileiro de motocross, acostumado a saltar rampas e obstáculos na terra, acelerando a mais de 200km/h no asfalto. E vice-versa. Assim, cheio de desafios e com muitos momentos engraçados e descontraídos, é o Desafio Honda CrossOver, websérie produzida pela marca com os pilotos oficiais de competições e que começou a ser veiculada nas redes sociais nessa terça-feira (26). 

A produção conta com nove ‘atores’, seis deles atuando em papéis muito diferentes daqueles para o qual estão preparados. José Luiz Cachorrão e Diego Faustino, talentos da motovelocidade, são desafiados a acelerar na terra. Hector Assunção, do motocross, e Gregorio Caselani, do rali, vão para o asfalto. João Pedro Ribeiro sai do traçado do motocross e precisa aprender a navegar como no Rally dos Sertões. Tunico Maciel, do rali, experimenta saltos bem mais altos do que os que está acostumado a dar e se atreve no motocross. Participam ainda das gravações Maico Teixeira (motovelocidade), Paulo Alberto (motocross) e Jean Azevedo, da equipe de rali.

“O Desafio Honda CrossOver marca a estreia do nosso novo canal unificado no YouTube. Agora temos todos os vídeos da Honda Motos em um só lugar, como lançamentos, competições, dicas de pilotagem e muito mais. Ficou bem mais atraente para os fãs, já que a navegação ficou muito fácil”, afirma Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A websérie terá seis capítulos e destaca a versatilidade dos pilotos oficiais da Honda. Um dos objetivos da iniciativa é permitir que o público apaixonado por motos compreenda as diferenças entre cada uma das modalidades.

As cenas foram gravadas no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, em São Paulo; em uma pista off-road de Mogi Mirim, também no interior paulista; e na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.