'O Bom Gigante Amigo' e 'Jason Bourne' estreiam nos cinemas da PB

Com direção de Steven Spielberg, o filme “O Bom Gigante Amigo” entra em cartaz nesta quinta-feira (28) nos cinemas da Paraíba. No longa, a pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.
O Cinépolis do Manaíra Shopping tem opções dubladas e legendadas nas salas comum e VIP. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e os Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá só têm cópia dublada. Todos os cinemas têm exibições em 3D. 
Depois de 14 anos do início da franquia e quase 10 do filme mais recente, Jason Bourne retorna às telonas e, desta vez, interpretado por Matt Damon, ator que deu vida ao personagem em três dos quatro longas. Em “Jason Bourne”, o ex-soldado manipulado pela organização Outcome, que acreditavam estar morto, volta, lembrando de tudo que lhe aconteceu, ficando novamente na mira da organização. 

O filme entra em cartaz no Cinespaço do Mag Shopping com cópia legendada e, no Cinépolis do Mangabeira, dublada. O Cinépolis do Manaíra tem as duas opções, com exibições nas salas comum e VIP.
O Cinespaço ainda tem a estreia de “Agnus Dei”, que foi exibido no Festival Varilux de Cinema Francês. No longa, passado na Polônia de 1945, a jovem médica Mathilda trabalha na Cruz Vermelha atendendo franceses sobreviventes dos campos de concentração.

Um dia, ela recebe o pedido de ajuda de uma freira Beneditina e, quando aceita, descobre que várias delas engravidaram após um ataque dramático e estão prestes a dar à luz. Mesmo ateia, Mathilda se torna cúmplice das freiras, ajuda a salvar suas vidas e esconde esse segredo que assombra o convento. O filme é exibido com cópia legendada. Assista ao trailer.

A comédia “Os Caça Noivas” entra em cartaz no cinema do Manaíra Shopping, na sala comum, com sessões dubladas e legendadas. O filme mostra os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron), que têm fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem.

Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí. Assista ao trailer.

Pré-estreia
A partir das 20h da quarta-feira (3), os Cinépolis, Cinespaço e Cineserclas de João Pessoa e Campina Grande e ainda o Cinemaxxi de Guarabira, promovem a pré-estreia de “Esquadrão Suicida”. Todos os cinemas exibem o filme em 3D e já vendem os ingressos para as sessões.
O filme reúne grandes vilões dos quadrinhos da DC Comics, os piores criminosos encarcerados, e mostra como esse grupo vai ser unido por uma agente do governo e enviado a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável.
O elenco de “Esquadrão Suicida” tem nomes como Margot Robbie, Tom Hardy, Will Smith, Jared Leto, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Jai Courtney e Viola Davis.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook