Homem suspeito de vários estupros é preso em Campina Grande

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso na noite da quarta-feira (27) em Campina Grande como suspeito de vários estupros na cidade. Conforme a Polícia Civil, ele se passava por mulher em redes sociais e oferecia empregos, atraindo interessadas e praticando o crime logo em seguida.
As investigações sobre os casos foram feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. "Ele fazia contato com as vítimas pelas redes sociais, oferecia falsas propostas de emprego, se aproximava delas e praticava os crimes de estupro e roubo", disse a delegada Hertha França.
Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande. Até a manhã desta quinta-feira (28), ele continuava detido no local e a Polícia Civil terminava os procedimentos de flagrante. Mais detalhes sobre a atuação do suspeito e a quantidade de vítimas vão ser repassadas à imprensa a partir das 10h.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.