Homem que usou cavalo para assalto em posto é assassinado em João Pessoa

O flanelinha Jemerson Lucas de Brito Silva, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Funcionários I, em João Pessoa. A vítima tinha várias marcas de tiros no corpo. Jemerson é o jovem que assaltou a loja de conveniência de um posto de combustível, na Capital, usando um cavalo, em abril deste ano. Ele tinha sido preso dias depois de praticar o crime, mas respondia em liberdade.

De acordo com o delegado de Homicídios, Bruno Victor Germano, a Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram o corpo de jovem em uma localidade conhecida como ‘Buracão’.

“Fomos até o local juntamente com a Polícia Militar e constatamos o crime. O rapaz foi reconhecido pela família, que confirmou ser o mesmo que foi preso por ter assaltado a loja de conveniência usando um cavalo. Os parentes disseram que ele tinha saído de casa no domingo (3) à tarde dizendo que iria ‘olhar carro’, mas não retornou”, disse o delegado.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com vários tiros, que atingiram cabeça, braço, tórax e perna. Os familiares revelaram ainda quem Jemerson Lucas era usuário de drogas desde os 12 anos e sofria de distúrbios mentais.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para exames cadavéricos.

Crime

Jemerson Lucas entrou com um cavalo para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, em João Pessoa, no dia 28 de abril deste ano. O circuito de câmeras de segurança do posto flagrou toda ação inusitada.

Conforme as imagens registradas por câmeras de segurança da loja, o homem chega ao local de cavalo, desce e entra na loja, mas o animal vai junto. O assaltante rouba dinheiro de um funcionário com quem se depara e foge, junto com o animal, após se assustar com alguma coisa. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook