Homem procurado por dois homicídios é assassinado a tiros em João Pessoa

Um desempregado, de 24 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (21), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima tinha dois mandados de prisão por homicídio e foi morta a tiros. Um homicídio também foi registrado no Conde, Litoral Sul.

De acordo com o delegado Silvio Barbasson, plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, testemunhas relataram que o homem tinha se envolvido em uma discussão, na qual teria desferido golpes de faca em um rapaz.

“Após essa tentativa de homicídio, os amigos da vítima foram à procura do homem e quando o encontraram, os suspeitos efetuaram cerca de oito tiros, sendo seis de revólver calibre 38 e dois de espingarda calibre 28. O grupo fugiu após o crime. Na consulta, constatamos que o homem tinha dois mandados de prisão por homicídio”, disse o delegado.

Conde

José Marcelo Pontes, de 16 anos, foi assassinado a tiro na praia de Jacumã, no município de Conde, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na noite dessa quinta (21) e a polícia não tinha muitos detalhes. A vítima foi morta com um disparo de espingarda calibre 12.

Os corpos das vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.