Homem morre após ser picado por abelha em rodovia da Paraíba

Um comerciante de 41 anos morreu depois de ser picado por uma abelha, quando trafegava de moto na rodovia PB-325, no município de Lagoa, no Sertão paraibano. A vítima e um amigo estavam viajando com destino à cidade de Pombal, quando foi picada. Segundo a família do comerciante, ele era alérgico. O homem morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Pombal, no Sertão, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).
O comerciante era dono de um bar, mas também trabalhava como pedreiro, nas horas vagas, e estava viajando para Pombal, onde iria trabalhar em uma obra.
De acordo com o hospital, o amigo da vítima, que estava como passageiro da moto, informou que ele foi picado por uma única abelha no braço e após 20 minutos de viagem parou a moto se sentindo mal e ficou inconsciente. A vítima foi socorrida por um motorista de uma caminhoneta que levou o homem para o Hospital Regional de Pombal, mas quando ele chegou ao hospital já estava morto.
Ainda de acordo com a assessoria, a esposa da vítima confirmou que o marido era alérgico e que ele já havia sido picado por uma abelha há alguns anos, mas conseguiu chegar ao hospital a tempo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook