Homem morre após ser atingido por viga de obra em João Pessoa

Um funcionário de uma empresa de construção civil morreu após uma viga de uma obra em demolição cair sobre ele durante a limpeza do terreno na manhã desta segunda-feira (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no primeiro dia de serviço da vítima na construtora. O homem tinha 42 anos. 
O delegado Leonardo Formiga, que acompanha o caso, explicou que o acidente aconteceu por volta das 7h30, na Rua Margarida Fonseca de Arruda. O homem, juntamente com outros dois funcionários da empresa, estava atuando na limpeza do terreno quando pouco tempo depois do início do serviço, a parede cedeu e caiu em cima da vítima.
Segundo um operário que trabalhava em uma obra vizinha, e que se identificou apenas como Alcemir, os outros trabalhadores tentaram socorrer a vítima antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Eu e mais umas dez pessoas entramos para ajudar. Tentamos tirar ele do local, chamamos o Samu e ainda fizemos os primeiros socorros, mas ele não resistiu”, disse.
O delegado explicou ainda que a vítima é natural de Alagoa Grande, no Agreste do estado. Além do Samu, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e técnicos do Ministério do Trabalho e Emprego. Uma perícia vai ser feita para identificar as causas do acidente.
O advogado da construtora, Paulo Maia, disse, em entrevista à TV Cabo Branco que a empresa está prestando todo o apoio necessário à perícia e à família da vítima.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.