Homem ferido em tiroteio na PB é transferido para Campina Grande

O homem de 48 anos que foi baleado durante um tiroteio na cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande no início da noite desta quarta-feira (20). Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital Santa Terezinha, em Sousa, também no Sertão, desde que foi socorrido, após o crime que ocorreu na noite desta terça-feira (19).

A informação da transferência foi confirmada pelo Hospital de Trauma de Campina Grande, que informou que o homem chegou à unidade de saúde, por volta das 18h50.
Ele foi encaminhado para a ala vermelha e deve passar por cirurgia ainda nesta quarta-feira. Ele foi ferido por cinco tiros, sendo dois na cabeça.
O homem foi uma das cinco vítimas do tiroteio que aconteceu na noite desta terça-feira (19), em Marizópolis. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados chegaram em um carro de cor escura, no bairro Vila Nova, e começaram a atirar. Um homem morreu ainda no local e as outras quatro vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais da cidade de Sousa ainda na noite do crime.
Um dos feridos que sobreviveu estava no Hospital de Santa Terezinha e recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira. Outras duas mulheres, que são mãe e filha, de 53 anos e 20 anos, seguem internadas no Hospital Regional de Sousa, no Sertão. A mãe passou por cirurgia e a filha está em observação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Seabra, o homem que morreu tinha passagem na polícia, mas ele ainda não sabe o que pode ter motivado a ação. “Ainda não temos informações sobre as características dos dois suspeitos. Sabemos apenas que era um carro preto”, disse o delegado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook