Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança em João Pessoa

Um homem foi preso na tarde deste sábado (23) suspeito de tentar estuprar uma criança de 10 anos, no bairro do Cuiá, na Zona Sul de  João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura fazia rondas próximo ao local quando, em uma área de mata, ouviu os gritos da menina de 10 anos correndo em direção à pista.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o suspeito seria vizinho da vítima. Ele teria chamado a criança para fazer uma compra e no caminho teria dito que a moto em que os dois estavam havia quebrado.
Eles desceram e o suspeito teria proposto ter relações sexuais com a menina, enquanto teria tocado as partes íntimas da criança, que ficou nervosa e saiu correndo.
A assessoria da Polícia Militar informou que o suspeito foi reconhecido por outra mulher que também foi vítima de estupro na mesma área e que apenas com o flagrante deste sábado (23) a polícia conseguiu localizá-lo.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.