Homem é preso suspeito de matar esposa em Campina Grande

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de matar a própria esposa, de 19 anos, dentro da casa em que moravam, no bairro das Cidades, em Campina Grande, com golpes de faca. Na época do crime, o próprio marido chamou a polícia e disse que teria encontrado a jovem morta em cima da cama do casal. O delegado Francisco de Assis, que comandou as investigações, informou que o crime foi motivado por ciúmes depois que ele descobriu que a vítima teria um relacionamento extraconjugal. O homem foi preso no trabalho.
Na época, ele disse à polícia que saiu para trabalhar e teve a surpresa quando chegou em casa. A polícia chegou a trabalhar com a hipótese de latrocínio porque celulares e uma quantia em dinheiro teria sumido da casa da vítima.
Segundo as investigações apuraram, no dia do crime o homem saiu de casa às 13h rumo ao trabalho e só teria retornado às 22h15. O delegado conta que ele procurou os vizinhos para contar que a casa tinha sido arrombada, mas não havia sinais de arrombamento na residência.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.