Homem é preso suspeito de estuprar mulher na frente de filho na Paraíba

Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, suspeito de estuprar uma mulher de 33 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente do filho da vítima, que tem 3 anos. O caso aconteceu na terça-feira (28). O suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública do município.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Laura da Fonseca, o estupro teria acontecido na casa da mulher. "A informação é que o homem aguardou o marido da vítima sair de casa para invadir o local. Eles estava armado com uma faca e a todo tempo ameaçava a mulher", disse.
Ainda conforme Laura da Fonseca, a criança estava no quarto dormindo e acordou quando o suspeito ameaçava a mulher. "A criança assistiu toda a cena. Houve a conjunção carnal. A ação do homem durou pelo menos duas horas. Ele só fugiu após ouvir um barulho", explicou a delegada, que completou dizendo que a vítima está muito abalada.
A mulher pediu socorro a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Buscas foram realizadas e o homem foi preso. Ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Monteiro. "Esse homem já tem antecedentes criminais. Ele foi solto há quinze dias em uma audiência de custódia depois de praticar um furto", informou.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook