Homem é preso suspeito de arrombar agência bancária em Bayeux, na PB

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) suspeito de arrombar uma agência de um banco privado na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito fez um buraco na parede do banco e entrou no local. No momento da invasão, a central de monitoramento do banco informou à polícia que a agência estava sendo alvo de uma ação criminosa.

No momento em que tentava arrombar o cofre onde ficam guardadas as armas dos vigilantes, o suspeito foi surpreendido por policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ele ainda tentou se esconder no banheiro da agência bancária, mas foi preso em flagrante.
O suspeito foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e vai ser autuado por tentativa de furto qualificado. De acordo com a polícia, o homem já havia sido preso anteriormente tentando arrombar a mesma agência bancária.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.