Homem é morto a tiros quase em frente a Batalhão de Polícia na Paraíba

Dois homicídios aconteceram em menos de uma hora no início da tarde desta quarta-feira (20) em João Pessoa. Um deles aconteceu quase em frente ao Batalhão de Polícia Militar, no Centro da capital. De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito foi encontrado até as 15h30, mas buscas estão sendo feitas nos locais.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro Ilha do Bispo, na Avenida Liberdade, onde um homem foi morto com tiros. A polícia está no local buscando mais informações sobre o caso.
Minutos depois, um homem foi assassinado ao lado do Teatro Santo Roza, no Centro de João Pessoa, quase em frente ao quartel da polícia. A polícia informou que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima teria corrido em direção ao 1º Batalhão da Polícia Militar, mas caiu na calçada já sem vida. A polícia está fazendo rondas procurando os suspeitos, que fugiram na mesma moto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.