Homem é morto a tiros no Acesso Oeste, em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite de segunda-feira (11), no Acesso Oeste, próximo ao bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo o sargento Felipe, da Polícia Militar, a vítima estava em um carro que faz transporte alternativo, junto com o motorista e outros dois homens, que pediram para o condutor do veículo parar na estrada e efetuaram vários disparos de revólver. O homem baleado morreu na hora.
Policiais que passavam pelo local em uma viatura ouviram os tiros e tentaram prender os suspeitos do crime e houve troca de tiros. A polícia realizou buscas na área, mas não localizou os dois suspeitos, que conseguiram fugir.
O motorista do carro foi detido e informou à polícia que trabalha com trasporte alternativo. Ele disse que os passageiros entraram no veículo no Varadouro e que pediram para parar no Acesso Oeste.
Ainda de acordo com o motorista, quando os três homens desceram, um deles correu e os outros dois efetuaram vários disparos. Uma ambulância do Samu foi chamada e a equipe de socorro constatou que a vítima havia morrido no local.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.