Homem é morto enquanto pilotava moto no Centro de Campina Grande

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros enquanto estava pilotando uma moto, no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tombou com a moto depois de ser ferido, ao lado de um carro que estava estacionado, ficando com o corpo suspenso entre os veículos. A moto em que a vítima estava não tinha restrição de roubo ou furto.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 13h na rua Siqueira Campos e havia um grande fluxo de pessoas e veículos no local.
A suspeita dos policiais militares que atenderam a ocorrência é de que o homem tenha sido baleado em outro local e tentou pilotar a moto até tombar e morrer. A motocicleta estava em posição contrária à do fluxo de veículos na rua, que é de sentido único. A polícia ainda não sabe as características de quem atirou no homem.
Apesar da existência de vários estabelecimentos comerciais na rua Siqueira Campos, os funcionários das empresas negaram terem visto como o crime ocorreu. O crime vai ser investigado pela delegada de homicídios Tatiana Matos. Até 13h15 a equipe de investigação da Polícia Civil ainda não havia chegado ao local. A Polícia Militar fez um isolamento da área que vai ser periciada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.