Homem é flagrado roubando placa de trânsito em Campina Grande

Um homem foi flagrado roubando uma placa de trânsito na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O vídeo foi recebido pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) na quarta-feira (20). O órgão estima um gasto de mais de R$ 100 mil por ano para manutenção das placas e diz que esse não é o primeiro caso de roubo.

O vídeo foi feito por alunos de uma escola privada que fica na mesma avenida. O homem para ao lado da placa, que indica ser proibido entrar à direita na rua Otávio Amorim, e em alguns segundos arranca o tubo que sustenta a placa. Ele coloca o poste no ferro e atravessa a avenida.
O gerente de transportes da STTP, Alex Marcolino, afirmou que essa não é a primeira vez que placas são roubadas na cidade. "Em Campina Grande está se tornando uma praxe negativa esses roubos, deterioração também de abrigos de ônibus, causando um prejuízo enorme para a população e os cofres públicos", disse.
Alex Marcolino contou ainda que a superintendência já acionou a polícia. "Se existe um roubo, existe quem compra. A gente, junto com a Polícia Civil, está fazendo um estudo para saber o que estão fazendo com esses tubos de placas", diz.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook