Homem é espancado e roubado no Sertão da Paraíba, diz Polícia Militar

Um homem de 39 anos foi espancado e roubado na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo na companhia de um homem, que teria começado as agressões fugiu com uma quantia não informada. O caso aconteceu durante a madrugada. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.

De acordo com a Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime aconteceu por volta das 4h30, no bairro Mutirão. O suspeito foi identificado por testemunhas, mas até 19h deste sábado (9) não foi preso.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Sousa.
Até 19h deste sábado, o Hospital Regional de Sousa não divulgou o estado de saúde do homem. Entretanto, a Polícia Militar disse que foi informada pela unidade de saúde que o homem seria transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimento. Até 19h55 o homem não havia chegado no hospital de Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.