Homem é esfaqueado na PB; polícia acredita em tentativa de assalto

Um homem de 51 anos foi ferido por golpes de faca na tarde desta terça-feira (5) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, ele disse ter sido vítima de uma tentativa de assalto.

O homem disse que estava em um bicicleta quando um homem tentou assaltá-lo. Ele foi atingido com facadas no abdômen e no braço. Em seguida, o criminoso fugiu em uma bicicleta em direção ao bairro de Manaíra, conforme testemunhas informaram à polícia.
Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é grave.

Tentativa de homicídio no Cristo
No fim da manhã, um homem de 52 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Cristo. Ele levou um tiro no braço. De acordo com a polícia, a motivação pode ter sido uma briga por som alto que aconteceu no fim de semana.
Ele levou um tiro no braço e também foi levado para o Hospital de Trauma. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. O quadro clínico é grave.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.