Homem condenado a 61 anos é preso em Campina Grande

Um homem de 46 anos, que já foi condenado pela justiça a 61 anos de prisão, em regime fechado, acusado de roubos e homicídio, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (8), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O homem estava foragido desde o ano de 2012. A primeira condenação dele ocorreu no ano de 1993, quando ele foi preso, e chegou a cumprir parte da pena, mas fugiu ao ser beneficiado com um regime semiaberto.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu por força de um mandado de prisão expedido pela Vara da Execução Penal de Campina Grande.
Conforme a investigação, depois de sair da cadeia, após primeira condenação, o homem teria cometido mais um crime, foi preso e condenado outra vez. Ao conseguir outra liberdade provisória, o homem já condenado duas vezes teria praticado um terceiro crime e seguia foragido até esta sexta-feira.
O homem foi localizado depois que a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima, esta semana, por onde foram fornecidas informações sobre o foragido. O homem estava escondido no bairro Monte Santo, em Campina Grande, morando com parentes. Ele foi preso no momento em que estava chegando na casa da mãe, segundo informou a polícia.
Ainda na noite desta sexta-feira (8) o homem estava detido na Central de Polícia Civil, aguardando ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.