Grupo rende passageiros e explode caixa eletrônico em aeroporto na PB

Dois caixas eletrônicos que ficam no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), passageiros foram feitos reféns durante toda a ação e os criminosos levaram o dinheiro dos equipamentos.
A ocorrência foi registrada pelo Ciop às 3h. Pelo menos seis homens armados, que chegaram ao local em um Toyota Corolla de cor prata, invadiram o aeroporto e foram rendendo vários passageiros pelo saguão. Segundo informações de funcionários do local, mais de 10 pessoas esperavam o dia amanhecer para seguir em direção ao terminal rodoviário.
Conforme informações da Polícia Militar, os passageiros foram obrigados a ficarem deitados no chão. Dois vigilantes também foram rendidos. A arma e o colete à prova de balas de um deles foram roubados pelos criminosos.
Logo em seguida, o grupo instalou os explosivos nos caixas e detonaram. A sala onde fica os equipamentos ficou parcialmente destruída depois da explosão. Após a ação, o grupo fugiu pela rodovia BR-104. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até as 7h.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook