Grupo passa seis horas assaltando hipermercado em João Pessoa

Um hipermercado localizado na BR-230, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, foi assaltado por um grupo de pelo menos dez homens entre a noite da quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com o Centro Integrado de Ações Policiais da Polícia Militar (PM), o grupo ficou dentro do estabelecimento por cerca de seis horas.

Por nota, enviada às 11h51 desta sexta-feira, o Hiper Bompreço informou que não houve feridos na ação dos suspeitos. A empresa reforçou que "a segurança de seus funcionários e clientes é prioridade para a companhia", e que "a loja terá equipe de segurança terceirizada ampliada e sistema de monitoramento reforçado". Ainda de acordo com a nota, a empresa diz que está prestando toda a assistência necessária aos funcionários e que colabora com as autoridades na investigação do caso. 
Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 22h, quando o estabelecimento ainda estava aberto. Funcionários contaram ao Ciop que os homens entraram, alguns deles armados, e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e impedidos de sair do estabelecimento até por volta das 4h desta sexta-feira, quando o grupo fugiu e os reféns puderam acionar a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a destruir o equipamento que faz parte do sistema de monitoramento de câmeras de dentro e de fora do hipermercado. Na fuga, o grupo levou várias mercadorias e eletrodomésticos. Uma equipe da PM, da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no estabelecimento na manhã desta sexta-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.