Grupo ocupa Busto de Tamandaré neste domingo em ato contra a corrupção, em JP

Integrantes do Movimento Vem Pra Rua João Pessoa vão ocupar o Busto de Tamandaré, em João Pessoa, neste domingo (31), em ato contra a corrupção. A manifestação está marcada para as 16h e o encerramento está previsto para as 17h30. Os organizadores do evento esperam mobilizar cerca de mil pessoas.

“Vamos promover debates sobre a necessidade de se combater a corrupção. Nosso ato vai apoiar a atuação do juiz Sergio Moro, bem como a continuidade da Operação Lava Jato. Reivindicamos também a aprovação das 10 medidas de combate à corrupção”, explica um dos coordenadores do ato, Alisson Novais.

Conforme o militante, não haverá carros de som no local e o grupo não sairá em passeata. Ao Portal Correio, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que equipes vão monitorar o evento por meio de câmeras de segurança e, caso seja verificada necessidade de intervenção para bloqueio de vias e organização do trânsito, agentes serão enviados ao local.

A redação tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para saber se haveria um plano especial de segurança, mas as ligações não foram atendidas. 

Em todo o Brasil, a manifestação está prevista para ocorrer em mais de 160 cidades e na Paraíba, além de João Pessoa, Monteiro também é um dos municípios listados.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook