Grupo finge ser da polícia e mata homem em Campina Grande, diz PM

Um homem de 30 anos foi morto na noite da quarta-feira (6) no bairro Nova Brasília, em Campina Grande. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), pessoas fingiram serem policiais, cercaram a casa e executaram a vítima. A irmã dele, de 31 anos, também foi baleada.

Conforme informações repassadas à PM, cinco homens armados e encapuzados chegaram na casa, que fica na rua Belo Monte, e fizeram um cerco. Testemunhas contaram que os criminosos chamavam pelo irmão da vítima e ameaçando matar quem reagisse.
Depois disso, o homem foi morto com vários tiros. A irmã dele sofreu um tiro na mão. A Polícia não informou se os irmãos reagiram. Foram encontrados pelos policiais várias cápsulas dos calibres ponto 40, 38, 380, 44 e 9 mm. Após o crime, o grupo fugiu e nenhum suspeito foi localizado pela PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a irmã da vítima e a levou para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A unidade não informou o estado de saúde da mulher na manhã desta quinta-feira (7).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook